BOLSA DE VALORES FÁCIL

Tempo de leitura: 3 minutos

Você acha que investir no mercado de ações, na bolsa de valores é só para quem tem muito dinheiro, tipo milionário?

Mas como entrar neste mercado, já que se fala que é complicado, perigoso.

Eu vou te mostrar que é totalmente possível investir na Bolsa para pessoas que nunca pensaram em atuar neste mercado.

O mercado de ações é um investimento acessível a qualquer perfil de investidor, com qualquer montante de capital.

É muito importante frisar a questão da longevidade deste investimento e ter em mente o conceito de que o capital não deve ser movido para outro investimento num curto espaço de tempo.

É um investimento que dura a médio prazo de 5 a 10 anos, e a longo prazo acima de 10 anos.

O EDUCAÇÃO FINANCEIRA FÁCIL vai trazer agora o que tem a dizer um verdadeiro especialista em investimentos em bolsa de valores; o professor Marcelo Veiga, autor dos livros Fábrica de Milionários, Só não é rico quem não quer e Formula Online.
Ele também é o criador do curso COMO ENRIQUECER NA BOLSA e ganhou recentemente prêmios importantes no Brasil:
Em 6 meses ele conquistou 200 mil seguidores no YouTube no canal COMO ENRIQUECER, o Prêmio Placa de Prata do Youtube pelos primeiros 100 mil seguidores e Prêmio Produtor Black da Hotmart por quase 2 mil alunos alcançados em 12 países, com o curso COMO ENRIQUECER NA BOLSA.

Ele conhece a realidade do mercado brasileiro de ações do ponto de vista de um investidor.

A rentabilidade neste mercado é formidável e se pode começar com qualquer montante de capital.

É preciso aprender como se coloca em prática as estratégias vencedoras para acumular os melhores rendimentos.

 

De tão empolgado que fiquei com os testemunhos das pessoas que fizeram o curso COMO ENRIQUECER NA BOLSA resolvi fazer também este curso para ter a minha própria impressão.

A primeira coisa que fiquei surpreso foi o quanto é seguro e rentável é investir em ações, ao contrário de investir em aplicações bancárias.
Aquelas sugeridas ou as vezes empurradas pelos gerentes de banco, a tal “reciprocidade”, que não passa de uma venda casada, o que é proibido pela lei brasileira, mas que a gente cansa de ver.

Depois aprendi o passo a passo para operar o meu home broker, minha corretora no meu próprio computador e economizar muito dinheiro com comissões que eu pagava para as corretoras fazerem as compras e vendas das minhas ações. Só isso já valeu o investimento no curso.

Outra vantagem que percebi fazendo esse curso e que me possibilitou fazer até o fim, foi a forma de passagem do conhecimento através de vídeo-aulas que seguem uma didática lógica e intuitiva e progressiva.
Você aprende os conhecimentos básicos para iniciantes primeiro, vai se acostumando com os termos usados neste mercado e assim o conhecimento de como operar com ações vai se estruturando na sequência. Muito bem programado.

Como não poderia deixar de comentar o Prof. Marcelo Veiga deixou para o final do curso o “Pulo do Gato”, aquela informação crucial para que tantos alunos hoje possam falar bem desse curso.

Bem, espero que você tenha gostado do tema deste post.

A Bolsa de Valores é o melhor lugar para se investir o seu dinheiro.

Até a próxima pessoal!

 

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]