O CANSAÇO E AS NOVAS FREQUÊNCIAS

Tempo de leitura: 4 minutos


O CANSAÇO E AS NOVAS FREQUÊNCIAS – Para saber mais, click aqui!
(EDUCAÇÃO FINANCEIRA FÁCIL)
mostrar mais ….

O cansaço físico que estamos sentindo é devido às novas frequências eletromagnéticas que estão chegando do Sol Central. Estas estão mexendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos apenas um aparelho de celular ligado à uma bateria de um imenso navio. Há muita energia vindo do mundo espiritual também. Sendo assim, há a necessidade de estabilização.

O QUE FAZER?

*Mentalmente*:

Vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mútuo das ideias.

Evitar julgamentos alheios, pois não sabemos realmente o que cada pessoa está passando nesta vida.

Elevar o pensamento para coisas nobres ao invés de continuar compartilhando noticias fúteis e terríveis que teimam em se multiplicar pela televisão e mídias sociais.
Faça diferente, encontre coisas boas nas pessoas e nas situações. Elas existem, mas estão sendo esquecidas.

Pare de reclamar agora e comece a agradecer, a gratidão é a energia que moldará o novo mundo.
Quando um pensamento ruim vier, compreenda-o e imediatamente neutralize com outro superior e positivo.

Quando um problema vier a sua mente, transmute a informação, procurando imediatamente a solução e foque nesta. Mude o foco, encontre coisas belas em você, em seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, pois todos nós temos coisas boas e virtudes.

*Fisicamente:*

Fazer exercícios calmos e concentrados, emitindo, ao mesmo tempo em que os faz, ondas azuis para todos os locais onde sente supostamente dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional intensificado.

Beber bastante água mineral, de preferência aquela que sai direto das pedras , pois traz fragmentos minerais puros do centro da montanha, rochas e cristais.

Evitar alimentos industrializados e com condimentos exagerados.

Coloque para dentro do seu corpo coisas bonitas, saudáveis e que possuem vida, tanto entrado por seu olhos (visão) como por seus ouvidos (audição).
Desenvolva a “surdez seletiva” para notícias negativas que vem bater na sua porta.

Tomar sol e agradecer enquanto faz isso. Mergulhar na água do mar ou na água de rio corrente para entrar na frequência nova da Natureza.

*Espiritualmente:*

Prestar atenção na intuição, pois esta está chegando com força e é a primeira informação que chega do mundo espiritual para adentrar em sua mente. Ouvir uma música boa, aquela que faz os pelos do seu braço arrepiar, pois esta é capaz de produzir a ressonância em sua alma.

Prestar atenção nas inspirações, pois elas vêm pura e simples, caso contrário, não conseguimos registrar o que é recebido ou fazer no exato momento em que ela chega.
Inspiração é algo que seu próprio eu superior lhe envia, não é nada externo, é você mesmo manifestando a dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.

*Relacionamentos*

Não precisa mais gritar com ninguém, seu coração já não suporta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e entendimento!
A época dos sofrimentos terminou, quem ainda continuar nesta ideia passará por grandes provações.
Se for preciso se posicionar, posicione-se e faça o que precisa ser feito.

*Trabalho e Dinheiro*

Seu ser interior, aquele que é sábio e te orienta, não está mais querendo fazer o que não faz sentido e não preenche o seu propósito de vida. Ele está forçando-o a entrar com força total no seu centro de sinergia, aquele que sintoniza com as forças que vêm do Universo. Se não mudar ou melhorar sua relação com seu trabalho, sua vida vai ficando cada vez mais vazia, mesmo que através dele receba bastante dinheiro, nada disso poderá dar um sentido real para a sua existência daqui em diante.
Não permita ser empurrado para o consumismo, pois o vazio de uma vida que não está seguindo o seu propósito não vale preço nenhum a ser pago. Valorize o seu tempo!

O dinheiro precisa entrar na sua vida associado ao prazer de estar vivo. Eduque-se financeiramente de forma a deixar claro quem manda em quem. Quando você consegue gastar menos do que ganha você já estará trilhando o caminho de ganhar mais do que gasta. É a verdadeira prosperidade entrando em sua vida.        

Não se preocupe em encontrar o novo mundo, ele não é um lugar, mas sim uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar, se assim o desejarem.

*O estado da gratidão pura e silenciosa.*

*Sintonia é o caminho, sintonia consigo mesmo*.

Essa é a verdadeira espiritualidade, pois estando completos e conectados, estamos em plena Sintonia com o Todo.

Esse foi o tema de hoje, pessoal, mais Zen…

Até a próxima!

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]